Cada vez mais, empresas de marcenaria que produzem móveis estão direcionando sua atenção para a madeira da Paulownia. Sua leveza, facilidade de processamento e ausência de nós a tornam adequada para a fabricação de camas, guarda-roupas, mesas e outros itens úteis. Graças ao uso da madeira da Paulownia, o consumidor ainda tem a oportunidade de adquirir novos móveis, apoiando o meio ambiente e oferecendo ajuda real à natureza.
O uso da madeira do kiri japonês na produção de móveis é uma resposta às necessidades do consumidor. A ecologia penetrou em várias áreas de nossas vidas. Agora é o momento certo para a indústria de móveis focar em soluções em harmonia com a natureza. Os clientes são convencidos a comprar móveis de Paulownia pelo impacto negativo na pegada de carbono resultante de sua produção. Isso é um sinal para nós de que ninguém é indiferente ao cuidado com nosso planeta. A madeira da Paulownia mostrou ser perfeita para a produção de móveis.
Árvore do futuro a paulownia melhora significativamente a qualidade do ar e protege o meio ambiente natural ao consumir grandes quantidades de CO₂. Elas crescem extremamente rápido - em apenas 6 anos, podem atingir uma altura de 16 metros! Possuem folhas grandes, florescem, e suas sementes são estéreis - então a espécie não se espalha descontroladamente. A madeira obtida delas é um material bruto de alta qualidade de nicho. Suas propriedades já encontraram um grupo de apoiadores. A madeira do kiri é leve, porém durável em sua classe. Sua vantagem está na uniformidade e no fato de ser livre de nós.
Comments